segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A minha cara!

                                                             Oi amores!
Estou tão distante do blog (tinha perdido a senha),pois é.Faculdade ano que vem,cursos e tudo mais,estão me deixando completamente louca,estou sem tempo pra muitas coisas.Mudei de emprego,contei?  haha
É,estou trabalhando em outra cidade,(tipo 100000 vezes melhor que o de antes)e agradeço a Deus por tudo que tens feito por mim.E bola pra frente que tem muuuuuuita coisa pra organizar aqui no blog.Quis tudo novo,mudei o plano de fundo do blog,gostaram?Estou (ainda) mudando todo o meu quarto.A cada loja que vou dou gritos querendo tudo que tem de decoração.E por falar em decoração o post de hoje são de lojas virtuais que acabam comigo hahahaha.
Bora? 



A loja tem todo o tipo de Biju que você pensar,e tudo aquilo que não encontramos em qualquer lojinha por ai..Estou louca por um anel de coroa *-* haha  E já tem o famoso EAR CUFF,que também é uma graça.

 Glitznglam  http://www.glitznglam.com.br/ 
 
A loja é tipo GRITA,GRITA,GRITA.De vestidos Mullet  às estampas galaxy.A loja tem de tudo,roupas,acessórios,capas para iphone,etc. Alguém aí quer um óculos de coração? haha


A loja foi um achado do ano,quando você está olhando pela internet,e do nada encontra o amor da sua vida? Pois é,eu encontrei a metade da minha laranja.Foi amor a primeira vista.Foi mágico.Acessórios,relógios,games,organizadores(a área que mais me encanta) e até baterias rs. Enfim a loja é toda linda.


Boutique de achados  http://www.boutiquedeachados.com.br
Sabe aquelas coisas pra sua casa fofas e que nunca encontra ? Pois é,essa loja tem tudo o que precisamos.almofadas,pratos,tudo de decoração pra casa.A coisa mais linda do mundo.O bom do site é que pode escolher o estilo que quer na sua casa e tcharam,aparecem todas aquelas coisas que você sonha em ter e no seu estilo. 



Bom,é isso meninas,espero voltar logo.
Bjs,Andressa Lobo.











5 comentários:

  1. Olá flor,
    Adorei as dicas, lojas assim eu adoro rs, vou conferir :D

    O Lola! já está de volta e todo renovado, venha conferir as novidades, vou adorar sua visita!!!

    Ótima semana,
    Beijos Té

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi flore...
    vc estava sumida mesmo..
    que legal...adorei as sugestões..
    adoro lojinhas virtuais..beijinhos e até mais
    jadhianacleto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as diquinhas de loja, vou visitar algumas, estudos realmente nos deixam enlouquecidas!! :/ maaas é a vida né?

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    ♥ aih ki maximo, adorei as indicações de lojas :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEEEEEEIIIIII..
    a primeira loja hehehe,bijuus amoo.
    agora conferir as outras heheeh.

    Obrigado pela visita,volte sempre,Bjim flor
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir