sábado, 25 de agosto de 2012

Organizando :)

Olá!

Separei o finalzinho do sábado pra atualizar o blog :)
Bom,fui hoje na C&A e deu a louca rs comprei tudo de biju que vi pela frente,foi brabo eu e minha irmã na loja foi comédia.Depois posto fotos. Estou apaixonada  por eles :)
Mas estou louca por várias coisas,assim que comprar posto fotos. :)
Bom,no mesmo clima vou trazer pra vocês alguns organizadores de biju.Bora as fotos?





E é dessa forma que organizo meus colares e anel :)



E qual é o de vocês?
Beijos!

7 comentários:

  1. Mulher, tô precisando de um organizador URGENTE. Minhas coisas ficam todas misturadas. Tô precisando organizar tanto as minhas bijuterias, quanto acessórios e maquiagem. Tá tudo uma bagunça! auhsuahsu Amei o post!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa ameei as biju, gostei tbm do modo como você as organizou !!

    A Little More Than Gloss (é só clicar no perfil)

    bjs !!

    ResponderExcluir
  3. Organizar as bijus é sempre meu desafio! hahahaha bjs

    ResponderExcluir
  4. adorei a organização
    é sempre bom manter tdo arrumado =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa menina eu também estou muito precisa de organizar minhas bijus, mas pra isso preciso encontrar um lugar decente para depositar elas. rs bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu estou na fase das gavetinhas e do cabideiro para cordões longos...Adoro organizar e estou precisando colocar minhas coisas em ordem!

    Bjus linda=)

    ResponderExcluir
  7. Que lindos, preciso de um desses
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir