domingo, 1 de julho de 2012

Que indecisão!

Olá meus amores!
Como vão? Eu estou super bem,ontem fui em um aniversário de uma amiga,por esse motivo não atualizei o blog, bibibi ;'(
Mas hoje estou de volta e mais uma vez com a saga do meu quarto :)
Estou super confusa com a decoração,quanto mais coisas eu vejo,mais eu quero enfiar tudo num cômodo só,e pra mim isso tá sendo um pouco impossível haha
Não sei se sabem,mas eu sou hiper romântica(daquela que gosta que abra a porta do carro,que beija a testa,liga só pra dizer que ama,e com certeza da decoração romântica,nos looks principalmente.),mas aí que tá o problema (eu acho) estava vendo no google umas decorações coloridas muito lindas que me deixou com um ponto de interrogação na cabeça.Mas depois pensei,vou tentar juntar tudo pra ver o que sai,romântico e colorido,será que combina? Vamos ver né!
E vocês qual decoração preferem?


Romântica
 ou Colorida?
(Imagens retiradas do google)

Tem dica?Qual?

ps:minha câmera tá chegando uhul!

Super beijo!

11 comentários:

  1. Nossa que lindas!
    Eu gostei mais das opções românticas mais mulher e menos menina*-* Mas a colorida tbm não deixa de ser linda!
    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, super fofo! Já estou seguindo!
    Huummm...tem novidades lá no meu blog, e também tá rolando um sorteio de uma jardineira vintage, de R$120,00. Quer dar uma olhadinha?
    www.makedamotociclista.blogspot.com.br
    Já segue? Se seguir nos avise para que possamos retribuir!!!
    Super beijo! =*
    Camila Tamiya

    ResponderExcluir
  3. acho que deve pensar no que funciona pra vc
    tipo no tamanho do seu quarto no que quer gastar papel de parede sempre fica lindo né. beijinhos keila .

    ResponderExcluir
  4. COloque tudo o q mais temmm haver com vc nele.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olha, acho que tudo depende das cores e dos objetos, gosto do estilo romântico, porem colocaria mais cor lá, opto pelos 2 juntos :) rs

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei da Romântica, Acho muito Fofa e aconchegante (:

    http://festanapenteadeira.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro o romântico.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. todos lindos, mas eu fico com o romântico rsrrs
    tem mais cara de menininha, mais feminino

    Bjoks:*

    ninapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. também sou super romântica, então sou um tanto suspeita pra indicar que vcê se baseie nos mais vintage! haha. acho super lindo, se eu tivese $$, faria meu quarto todo assim *-* aqui em são paulo tem a teodoro sampaio, um lugar que vende tudo isso e muito mais! procura na web se tem encomendas :) eles parcelam e tals.. haha

    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não sou taoo romântica,gostei do colorido ^^

    Beijos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acho bem bacana os dois tipos mas se fosse para o meu quarto eu gostaria de uma coisa mais alegre então escolheria os mais coloridos! =)

    Beijos!
    www.diariodeblog.com.br

    ResponderExcluir