segunda-feira, 23 de julho de 2012

Miss

Olá meus amores,como estão?
Estou sumida né? Mas foi por um bom motivo,participei do concurso de miss na minha cidade.
Ensaiei sábado,domingo e segunda o dia todo!
Mas valeu a pena,eu amei participar.Bora as fotos?









Essas fotos são da primeira música,depois posto o restante.
Beijos!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Concurso

É,hoje o dia tá brabo,não tô muito legal.
Tirei umas fotos ontem pro jornal da minha cidade,é de um concurso que vou participar.Ontem fomos escolher o vestido e é claro que o meu é rosa haha. Pensei que iriam me maquiar mas não,então foi com a cara limpa mesmo,fazer o que né!?
Bora as fotos?









beijos.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Look da blogueira

Olá meus amores :)
Como estão?
Tô numa correria só,em breve tem um post super especial aqui,mas só vou contar depois...
O look de hoje eu usei ontem pra ir a igreja. Bora ao look?







Bota:Via mia
Legging:Via mia
Blusa:Agatha
casaco:Leader



Beijos!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Arraiá!

Olá meus amores!
Como estão?

Bom,hoje fui numa festa na casa do meu namorado.Foi super divertido a família é doida rs...
Bora as fotos?



beijos!


quinta-feira, 5 de julho de 2012

Stile provenzale!

Oi,oi,Oi
Como estão? Eu vou indo...
Penteadeiras no estilo provençal.

















(Fotos do google)

beijos.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mulher maravilha + necessaire

Ola meus amores!

Como estão?
Eu estou andando muito,atrás das decorações pro quarto! Quem não ama? Eu amo organizar!
Ahhhhh minha câmera chegou,o que quer dizer que vai ter foto dos looks da blogueira mais vezes :)
Bom,o assunto de hoje é a Hot pants!
Hã?Quêêê?O que é isso?
No SPFW foi uma das tendências que estavam no corpo de muitas modelos.O shortinho lembra muito o short da mulher maravilha.
Mas será que essa moda pega? Teria ousadia para usar?
E como o inverno está aí,elas ficam ótimas com meia calça.
Bora conferir?


Elas são bem parecidas com os shorts de cintura alta...







                                                                (fotos do google)

São lindas não são?

Eu amei!

Ahh e uma foto da  minha necessaire,a foto não ficou muito boa,mas prometo que com minha nova câmera(uhul)as fotos sairão melhores! hahaha


Pink com bolinhas preta!Pena que não dá pra ver direito...


Um super beijo!