sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sem namorado,e agora?

Olá meus amores!

Como vão meus lindos!?
Como todos sabem o dia dos namorados está chegando,dia de ver casais por todos os lados,se beijando,se abraçando,de cuti cuti... Mas como inúmeras pessoas(não se desespere você não está sozinha(a) nessa) não encontraram  AINDA o outro lado da laranja,não tem o porquê ficar choramingando em casa não é?
Por isso o Virtual entre amigas preparou pra vocês uma lista de programas a serem feitos nesse dia,bora conferir?!


1-Cuidar de você! Apesar de não ser feriado(infelizmente) você pode separar uma horinha do dia pra fazer as unhas,tratar o cabelo,cuidar da pele,etc.


2-Bora pegar um cineminha? Tudo bem que verá centenas de casais,mas nada melhor do que sair com seus melhores amigos,e fazer as loucuras que só eles sabem não é?

3-Atualizar suas páginas virtuais.Aproveite o dia para tirar a teia de aranha das suas páginas,nada melhor do que ficar mais perto de suas amigas virtuais,e sem contar que é uma terapia!(Quem se esquece da vida quando está atualizando o blog,levanta a mão \0/)

4-Chamar as amigas para fazer uma "mini festinha" em casa? Não tem nada melhor,peça para cada uma trazer uma gostosura,liga o som bem alto,dancem muiiiito.E curtam o dia.

5-Arrume seu quarto.Apesar de muitas meninas não gostarem eu amo arrumar o meu quarto,não tem nada melhor,que deixar o seu guarda-roupa,todo organizado,separar algumas coisas pra doar e fazer a listinha de próximas compras!


6-Tire bastante foto! Bota roupa,tira roupa.E faça look novos!




Você tem mil e um motivos para SORRIR :)

23 comentários:

  1. Aim tava precisando de um post desse,muito bom as dicas são ótimas :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já enfrento isso como uma vitória, mas alguém há mais na minha vida ia ser uma boa viu ! kkkk
    encantosdeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas!! seguindo bjs *o*
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas! Agente tem que ser amar antes de tudo e sorrir sempre, seja feliz e curta todos os dias!! E se for por falta de presente, se auto presenteie kkkk :D
    Ótimo fds querida ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vou tentar a dica 6 e postar o resultado no blog hauhauhauha

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Adorei o blog e as dicas do post!E já estou seguindo!!!
    Mas acho que sendo dia dos namorados ou não você precisa se amar sempre em 1º lugar, o resto vem depois!!!

    Beijos
    http://antenadissimam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi amore
    ótimo fim de semana
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa muito boas as dicas *--* acho que a melhor é fazer uma mini festinha com os amigos em casa '-' Bjs Ana K. via Morangos Despedaçados.

    www.morangosdespedacados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei mto das suas dicas e vou pegar várias delas pra exercer assim nem sinto o dia dos namorados heheheh :D

    Bjimm

    ResponderExcluir
  10. Olá ;D
    vim desejar
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. eu vi umas promoções e sorteios pra passar o dia dos namorados com seus idolos *-* nem dá pra lembrar de dia dos namorados quando se está com seus idolos! amei seu blog, to seguindo!
    beeeeijos, thá mendes
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Pior que eu tenho namorado...mas não vou poder comemorar o dia dos namorados...a "bendita" faculdade não vai me permitir ¬¬''

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/2012/06/wishlist-de-junho.htmlv

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Estar com os amigos é fundamental. Amei as dicas!

    Está rolando sorteio de um kit de maquiagem LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  14. Obrigado pela visita :) adorei aqui! tô seguindo bjos ;*
    http://strawberrycupcake-rafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ótimas dicas,amei,mesmo sendo solteiro nao pode deixar de sorrir,nao é?
    Amei a visitinha lá no blog,volte sempre!
    BJS.

    --> coversofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ótimas dicas, adoreei :] Enfim, mas que bloguito liindo, hein?! Ameei *u* Parabéns, viu?? Continue assim ! Akii está um selinho pra ti, ó:http://4.bp.blogspot.com/-O9q4RUgOlBQ/TxcAhnNykAI/AAAAAAAACnE/dKTaLKiT6-k/s1600/mcs+selinhos.png

    Bezoos >> My Candy Space
    PS: Tu aceita parceria?? Pleasee !

    ResponderExcluir
  17. hahaha adoreiii !! vc colocou um sorriso enorme no meu rosto ;)
    tem post novo lá no blog: http://adoravel-cupcake.blogspot.com.br/2012/06/trend-jaquetas-de-couro.html
    já segue? entao deixe um recadinho para que possamos retribuir!
    bjos

    ResponderExcluir
  18. que post interessante muito legal é isto aí não tem namorado saia com amigas ! beijos ke .

    ResponderExcluir
  19. Que fofura esse post, gostei muito.
    Graças a deus que eu já sou casada...kkkk
    bjs
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. adorei o post..
    pra quê namorado no dia dos namorados???
    :(
    eu nunca passei o dia do índio com um índio
    o dia da bandeira com uma bandeira
    o dia da árvore com uma árvore..
    então...justificado....hehehe...
    bjinhos até mais
    ótimo domingo

    jadhianacleto.blogpost.com

    ResponderExcluir
  21. adorei o post...
    pra quê namorado no dia dos namorados...

    eu nunca passei o dia do índio com um índio,
    nem o dia da bandeira com uma bandeira
    nem o dia da árvore com uma árvore..
    enfim...justificado...
    bjo
    té mais

    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Então é só colocar meu banner akii e me avistar pra eu fazer o mesmo com tu :]
    Bezoos >> My Candy Space

    ResponderExcluir