sábado, 23 de junho de 2012

Presentes! Part 1 :)

Olá!

Como vocês já sabem ontem foi meu aniversário! Estou muito feliz! :)
Completei 19 aninhos de vida,e agradeço tudo o que sou e que tenho a Deus. NEle encontro razões para viver e prosseguir com fé.
Bom,ontem eu fui ao restaurante Parmê com minha família e alguns amigos,nem preciso dizer o quanto foi bom né? E na hora do parabéns então? Pegamos uma pizza,pedimos uma velinha e cantamos,sem contar que o restaurante inteiro participou né.haha Foi ótimooo.
Tirei umas fotos dos presentes pra amostrar a vocês,essa é a 1º parte depois posto o restante.

 1-Casaco florido (o baby deu*-*)
2-vestido roxo
3-blusinhas e shorts
4-cordão e 5 brincos
5-porta retrato
6-fronha
7-pó,lápis,rímel e brilho (avon)
8-perfume e creme hidratante (Victoria secrets)
9-Kit de 3 livros "Conversando com Deus) Me presenteei rs













E aí gostaram?
Beijos!

7 comentários:

  1. quanto presente ! eu gostei simm, adorei todos!!
    Porque vc não faz um layout personalizado pro sue blog? Eu alem de blogueira faço layouts a preços baixos pra minhas amigas blogueiras, se tiver interesse entre em contato ingridtfreire@gmail.com

    www.feriadoparticular.com

    Está rolando sorteio na nossa fanpage, participe!! Boa sorte!

    http://www.facebook.com/feriadoparticular/app_154246121296652?ref=ts

    ResponderExcluir
  2. Amei seus presentes linda, parabens bjs.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéééns, lindos presentinhos :) adorei o hidratante :* beijinhoos

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    ♥ PArabéns atrassado rs...Tudo de bom p/ vc e ki papai do céu continue te iluminando cada dia mais...adorei as fotinhas e os presentinhos...

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o filme conversando com Deus,é maravilhosos, te indico a assistir, só não sei se vc prefere ler e depois assistir, pois eu prefiro assim rs, amei os presentes! xoxo

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabeeéééns! seguindo já!

    Beijos

    Visite meu cantinho ♥ Sempre Linda ♥

    http://alwaysbeautif.blogspot.com.br

    ResponderExcluir