segunda-feira, 11 de junho de 2012

O do mês!

Olá meus amores!

Como vão?
Eu vou super bem,apesar de estar um pouco ansiosa.O dia foi bem corrido hoje,teve um apagão aqui na cidade,o pior de tudo é não poder entrar no blog :/
Mas o bom é que a luz voltou! \o/
Esqueci de dizer que esse mês é muito especial.rs Mês do meu aniversário,vou completar 19 aninhos.Quero presentes!!! rs
O post de hoje é pra amostrar o livro que eu estou com muita vontade de ler.Acho que já tem o filme,mas prefiro ler,do que ver,minha imaginação vai longe e sem contar que eu saio do mundo completamente.Pelo o que vi,é um ótimo livro e de romance(já contei que sou hiper romântica? haha) o que me leva mais ainda a ler.



A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava. 




Parece ser muito lindo,estou louca pra ler,encontrei ele na lojas americanas e bem barato por R$18,50.
Será minha mais nova compra!

Alguém já leu?

Beijos e até mais!


17 comentários:

  1. aa 19 aninhosss q delicia aproveite bem essa idade passa tão rapido
    eu nao tinha ouvido falar desse livro deve ser lindo mesmo
    beijo querida

    ResponderExcluir
  2. Está rolando um sorteio lá no blog.
    Corre participar!!!!

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-smartshot-detox.html

    ResponderExcluir
  3. Queria te convidar pra conhecer meu blog!Se gostar me segue,ta bom?
    Se puder me ajudar agradeço..eh q to começando agora..!

    lidianefranco.blogspot.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, obg pela visita! bem vinda ao meu blog viu?!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha, parabéns adiantado :)) E o livro parece ser muito legal mesmo :))
    bjão
    blog-anothergirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bom parabéns adiantado então! eu vi o cartaz no cinema e já fiquei louca pra ver, nem sabia que tinha livro, vou procurar!

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  7. adoreiii a dica
    mas nunca li^^
    Boa tarde! ^^

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca li, mas me parece ótimo mesmo, gostei da dica :D
    Vou procurar!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pra você viu...haha
    O livro parecer ser ótimo, deu vontade de ler agora :)]
    Beijos linda.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. livro ótimo para virar um filminho pra gente né...adorooooooo!!
    adoooroooo ler tb, mas toma bastante tempo né...ai queria que meu dia tivesse 36 horas para dar tempo de fazer tudinho e ainda descansar um pouquinho mais...adorei a dica flor...história do jeito que eu gosto :)
    bjos té mais

    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. mes de aniversario é sempre especial né heheheh
    eu adorooo kkkkkkkkk


    bjus flor

    ResponderExcluir
  12. ja disseram muito bem deste livro para mim!

    Beijaaao
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Estou doida para ver esse filme!
    Soube que era maravilhoso!
    Não sabia que também existia o livro.
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai nunca lí esse livro, e que legal que seu niver ta chegando! Eu tbm completo 19 anos esse ano, só que em Outubro. rsrs
    Mil Beijinhos. ♥
    Boa tarde. ;D

    ResponderExcluir
  15. oi obrigado pela visita,seguindo aki.
    amooo livro de romance,amei o enredo..
    que ler tbm rsrsrs,vou procura aki ou na net.

    ah que ganhe mil presentes rsrs.

    Bjim flor
    http://emaltamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir