terça-feira, 19 de junho de 2012

Eterno namorado

Olá meus amores!

No post anterior eu falei que no sábado tinha ido ao jantar dos Eternos Namorados,e hoje vim amostrar as fotos que tirei e dizer como foi.Bora?
           Assim que chegamos passamos por um tipo de túnel onde colocamos esses corações...
                                            Não há nada que você me faça
                                                 Pra que eu te ame mais
                                            Não há nada que você me diga
                                                   Pra que eu te esqueça,

                                                           Tiramos fotos se beijando haha

                                                Você é a maior prova do carinho e do cuidado,
                                                      Desse Deus que te fez pra ser só meu.
                                                            Depois de sonhar com teu sorriso,
                                                                        Eu acordei e vi
                                                            O teu nome estava bem guardado
                                                            E protegido em Deus pra mim,


Depois no sofá...
Você é o sonho mais real
Que Deus me fez viver
Gerações futuras vão saber
Sobre mim e você.
                                                 
 Fomo para a mesa,e ficamos escutando músicas românticas,logo depois teve uma palestra e o jantar...
As muitas águas não podem apagar
O nosso amor
Nem os rios afogá-lo
Onde você estiver é só chamar
Que eu também vou, meu amor
Meu eterno namorado.
                                   Dançamos,pena que não tenho foto da dança :/

Eu amei cada segundo ao lado do baby,afinal são quase 4 anos de namoro né.rs
E aí gostaram das fotos?

Beijinhos!


19 comentários:

  1. Oi flor (: seguindo , e essas fotos são power engraçadas ><

    segue :
    http://sabrinasilvacardoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. 4 anos de namoro...que lindo...
    parabéns, vcs formam um lindo casal...
    que legal e romântico...
    adorei flor...
    se Deus abençoe o amor de vcs...
    é muito lindo e inspirador ver casaizinhos assim...
    (invejinha boua)...hehehe
    beijinhos linda
    té mais!!

    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei ver vcs dois vestidos de coração hehehe

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos, lindas querida!!
    Vcs formam um lindo casal e eu desejo que venham muitos mais anos juntinhos, uma vida :D
    Felicidades!!
    Ótima quarta ^^
    Beijokas

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    ♥ Que passeio mais lindo e divertido hein...
    amei as fotinhas e seu look estava lindo ;D

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aim que lindos,que lindo esse lugar,amei parece ser bastante confortável,lindos felicidades :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiii!!!
    Tem sorteio lá no blog de um óculos maravilhoso DIOR http://trendapproach.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-oculos-dior.htmlcomment-form
    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Q casal mais cute!
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que fofura esse post, amei as fotos...bjs linda
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. que fofo, adorei as fotos *-*

    Ah, tem uma enquete rolando lá no Uma ou Outra, vem deixar sua opinião!

    Bjs

    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  11. que fofo,felicidades..
    vcs merecem..
    e seu look esta lindoooo.

    bjim miga.
    http://emaltamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. adorei as fotos,felicidades aos pombinhos..hihi,Amei este lugar, tudo lindo s2 *-* bj
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Own que lindos *-*
    adorei essa foto do coração rsrs e seu look está maravilhoso :D
    Muito obrigada pela visitinha no Ch ♥, seja muito bem vinda.
    E tbm já estou seguindo :D
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  14. Oh flor. Como faço pra seguir seu blog se não tem a caixinha de seguidores? :S
    de qualquer forma, já está nos favoritos xD
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Nossa que legal muito perfeito :) adorei, super romantico *-* vcs de coração tá fofo :* beijinhoos

    ResponderExcluir
  16. Lindoooooooooooos demais! E essa musica perfeita né?
    Que Deus abençoe mais e mais e união de vcs e q esses 4 anos virem 40 ou mais!

    Beijos meu bem :*

    ResponderExcluir
  17. haha, ki legaal os 2 vestidos de coração.
    *--------*
    Adoreeeei.
    Felicidades sempre!

    Beeijinhos

    ResponderExcluir
  18. adorei o look, bem fofinho *-*

    http://transbordandobeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir