quinta-feira, 28 de junho de 2012

Esse é o meu!

Olá meus amores!

Como muitas de vocês já sabem eu estou reorganizando meu quarto,tem um tempo já que falo sobre isso.
E como estava olhando na internet pra buscar ideias,apesar de já ter muitas(haha) encontrei umas decorações lindas,e decidi compartilhar com vocês.

Bora as fotos ? ;)
















fotos retiradas do site O Globo



Bem inspiradoras né?

Beijos!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Mais de mim :)

Olá amores!



O dia hoje foi bem cansativo.Passei aqui rapidinho pra responder a Tag do blog "Diário da Lady" obrigada linda,você é uma fofa.*-*
Bora a Tag.


1-Qual o seu maior sonho? Segredo
2-Cor preferida? Pink,mas também gosto de azul *-*
3-Música favorita? Não tenho uma música favorita,gosto de muitas,mas se é pra escolher,escolho "No pares" da Dulce.
4-Sua maior inspiração é? O amor 
5-Time do coração? Flamengo
6-Sua(seu) melhor amigo(a)? Meu namorado
7-Matéria preferida? História
8-Seu estilo é? Romântico
9-Filme preferido? Não tenho um específico 
10-Qual lugar pretende um dia visitar ou morar? Paris
11- Frase do dia?Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada.Clarice Lispector




Quem quiser pode fazer :)


É isso pessoal,super beijo!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Look da blogueira :)

Olá meus amores :)

Como vão? Eu vou bem :)
Ontem teve festa junina na escola de onde eu era,e fui rever o pessoal,apesar de não ter visto muitas pessoas.Vou postar fotos do look,me desculpe se as fotos não estão boas,mas minha câmera ainda não chegou e eu tenho que tirar com essa mesmo ou não tem foto ;s  Senãotemtúvaitúmesmo! haha
Bora as fotos?












casaquinho florido:Marisa
Blusa azul: Dress to
Calça jeans:não lembro
sapatinho dourado: Leader


beijos.


sábado, 23 de junho de 2012

Presentes! Part 1 :)

Olá!

Como vocês já sabem ontem foi meu aniversário! Estou muito feliz! :)
Completei 19 aninhos de vida,e agradeço tudo o que sou e que tenho a Deus. NEle encontro razões para viver e prosseguir com fé.
Bom,ontem eu fui ao restaurante Parmê com minha família e alguns amigos,nem preciso dizer o quanto foi bom né? E na hora do parabéns então? Pegamos uma pizza,pedimos uma velinha e cantamos,sem contar que o restaurante inteiro participou né.haha Foi ótimooo.
Tirei umas fotos dos presentes pra amostrar a vocês,essa é a 1º parte depois posto o restante.

 1-Casaco florido (o baby deu*-*)
2-vestido roxo
3-blusinhas e shorts
4-cordão e 5 brincos
5-porta retrato
6-fronha
7-pó,lápis,rímel e brilho (avon)
8-perfume e creme hidratante (Victoria secrets)
9-Kit de 3 livros "Conversando com Deus) Me presenteei rs













E aí gostaram?
Beijos!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Eterno namorado

Olá meus amores!

No post anterior eu falei que no sábado tinha ido ao jantar dos Eternos Namorados,e hoje vim amostrar as fotos que tirei e dizer como foi.Bora?
           Assim que chegamos passamos por um tipo de túnel onde colocamos esses corações...
                                            Não há nada que você me faça
                                                 Pra que eu te ame mais
                                            Não há nada que você me diga
                                                   Pra que eu te esqueça,

                                                           Tiramos fotos se beijando haha

                                                Você é a maior prova do carinho e do cuidado,
                                                      Desse Deus que te fez pra ser só meu.
                                                            Depois de sonhar com teu sorriso,
                                                                        Eu acordei e vi
                                                            O teu nome estava bem guardado
                                                            E protegido em Deus pra mim,


Depois no sofá...
Você é o sonho mais real
Que Deus me fez viver
Gerações futuras vão saber
Sobre mim e você.
                                                 
 Fomo para a mesa,e ficamos escutando músicas românticas,logo depois teve uma palestra e o jantar...
As muitas águas não podem apagar
O nosso amor
Nem os rios afogá-lo
Onde você estiver é só chamar
Que eu também vou, meu amor
Meu eterno namorado.
                                   Dançamos,pena que não tenho foto da dança :/

Eu amei cada segundo ao lado do baby,afinal são quase 4 anos de namoro né.rs
E aí gostaram das fotos?

Beijinhos!


segunda-feira, 18 de junho de 2012

Comprinhas do mês

Olá meus amores!


Como vão? Eu estou ótima,tanta coisa pra contar,mas vou deixar isso pra depois.
Como foi o fim de semana? O me sábado foi muito bom,fui ao jantar dos Eternos Namorados na minha igreja e foi lindo,amo dançar,e dançar com o baby é melhor ainda!Depois posto algumas fotos.
No domingo acordei super cedo(cedo mesmo) mas também dormir muito à tarde! \o/ rs
As fotos de hoje são das comprinhas do mês,as fotos não estão muito boas,mas o que vale é a intenção(risos),na próxima eu capricho.Já comprei minha câmera nova,mas estou esperando chegar.
Vamos as fotos...




 2 casaquinhos floridos
 3 blusas
 1 relógio
 1 maquiagem
 1 calça
 1 sapatinho






E aí gostaram?