sexta-feira, 25 de maio de 2012

Abrindo a bolsa!

Olá!
Bom,apesar de não curtir muito a novela "Rebeldes" (prefiro o mexicano) encontrei no site do r7 uma entrevista com uma das protagonistas,a Ully Lages que interpreta a Lucy na novela.Na entrevista ela conta tudo o que não pode faltar em sua bolsa.
Bora conferir?


Um bom livro é o que não pode faltar na bolsa dessa gatinha,atualmente ela está lendo o livro" O morro dos ventos Uivantes"
  
Agenda é indispensável na bolsa de qualquer menina não é?




Uma bolsinha com remédios para cólica? Super necessário!


  
Olha que miniatura de perfume mais liiindo!




  


Exibindo o óculos que herdou da mãe!






Bolsinha com produtos para higiene bucal!






Acho que ninguém consegue sair sem celular né? (risos)


  


A lindinha carrega o texto pra cima e pra baixo!










Querem saber o que não posso esquecer em casa?
E o que não pode faltar na bolsa de vocês?




Um super beijo!

13 comentários:

  1. hum..achei interessante o fato de ela levar um livro na bolsa..e o vidrinho de perfume é um charme mesmo!hehe
    Qdo puder dá uma passadinha la no meu tbm,diz o q achou e se gostar me segue ta bom?!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha,as fts ficaram ótimas,amei :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. escova de dentes e creme dental na minha é indispensavel !

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, quanto coisa que ela leva na bolsa hein?! rsrs
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  5. O que não pode faltar na minha bolsa é um rímel super básico! rs http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ela é super basica, como eu!rs

    Adorei seu cantinho gatah, adoraria ser sua amigah!
    que tal me fazer uma visitinha e se gostar seguir tbm?!?!?! :D

    BJINHOSSS
    http://www.minhavidameusvicios.com/

    ResponderExcluir
  7. amazing! classic, elegant and sexy! greetings from poland

    www.alefazka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Legal!
    Seu blog é lindão... Parabéns pelo blog, e que ele cresça cada vez mais! Amei aqui e já estou seguindo, se puder seguir o meu também ficarei muito agradecida.

    Beijos, e parabéns pelo blog!
    http://antigomoderno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    ♥ Aih muito bacana... ela leva coisas super bacana na bolsa..

    Pinkiss
    by:Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai na minha bolsa não pode faltar a carteira, o celular com os fones de ouvido rs e a necessaire onde carrego o básico de make e tb remédios para aqueles dias rs bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa quanta coisa que ela leva hahaha!! Então na minha bolsa não pode faltar celular, máquina fotográfica, chave de casa, band-aid e batom :)
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. eu quero saber de voce agora!
    adoreei esse post!

    Beeiijaao
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. naum pode faltar celular né? finalmente eu voltei a postar no blog, tinha sumido né? Mais naum se preocupe, voltamos com tudo, visite-nos.


    garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir