sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sobre mim!


                                                              Oi pessoal!


Estou sem muito tempo pra postar,então peguei uma tag rápida.




Nome completo: Andressa Lobo
Data de nascimento:22/06/1993


Qual foi sua...


1.última bebida: água
2.última ligação:minha avó :)
3.última mensagem de texto:baby
4.última música que ouviu:Eu escolho Deus-Thalles Roberto


Liste os seus três filmes favoritos:


-O discurso do rei
-O lago
-De repente é amor 


Desde o ano passado,você...


5.Fez algum amigo novo?:Sim :)
6.Se apaixonou?:Já sou muito apaixonada :)
7.Riu até chorar?:Sim,muito ;')
8.Conheceu alguém que mudou sua vida?: Não 
9.Descobriu quem são seus melhores amigos?: Com certeza!
10.Aprendeu alguma coisa importante,nova?: Sempre.


Geral:


11.Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente?: Quer que conte lá?
12.Você tem algum animal de estimação?: Eu não!
13.Você mudaria seu nome?: Não!
14.O que você fez em seu último aniversário?: Festa! Inclusive já postei fotos aqui no blog!
15.Que horas acordou hoje?:9:00
16.O que estava fazendo ontem à 00:00?: No blog! (risos)
17:Está assistindo algo neste momento?: Não!
18.O que é algo que você não vê a hora de acontecer?:Meu casamento! :)
19.A última vez que você viu sua mãe:Ontem à noite.
20.O que você gostaria de mudar em você mesma?:Ter mais confiança nas pessoas.
21.O que você está ouvindo agora?: Sons,haha
22.Você conhece alguém que tem o nome estranho?: Conheci!
23.O que mais te irrita: Falsidade e falar mal de quem eu amo!
24.Página mais visitada na internet:Facebook.
25.Apelido:Dessa *-*
26.Signo do zodíaco:Câncer.
27.Cor do cabelo:Loiro escuro acinzentado
28.Comprido ou curto:Comprido :)
29.De onde você é?: Rio de Janeiro!
30.Você tem uma queda por alguém?: Uma queda? Tenho o tombo inteiro! haha
31.O que mais gosta em você?: Meu cabelo,meu sorriso e meus olhos!
32.Tem piercing?:Não!
33.Tatuagens?: Não!
34:Sabe dirigir:Ainda não!


Primeiras vezes:


35.Primeira cirurgia:Hérnia umbilical com 2 meses :)
36.O que comprou com seu 1º salário?: Muitas coisas.
37.1º melhor amiga.Stefanny *-*


Ultimamente...


38.O que você tem visto na TV?: Novela :)
39.Último filme que você viu?: Não lembro o nome,mas era da história de Cristo :)
40.O que você tem comido?: Muitas besteiras.
41.O que você tem bebido?: Refrigerante,água.
42.O que você vai fazer quando terminar de responder?: tomar banho e dormir zzzzZzZzZ
43.O que você tem ouvido?: Thalles Roberto
44.O que você espera pra amanhã?: Mais um dia feliz :)


Seu Futuro...


45.Quer ter filhos?: Sim,claro!
46.Quer se casar?: Sim!
47.Carreira:Professora ou administradora! :D


O que é melhor...


48.Lábios ou olhos?: Lábios.
49.Abraços ou beijos?: Abraços.
50.Mais baixos ou mais altos (as)?: Altos!
51.Mais velhos ou mais novos (as)?: Mais novos!
52.Romântico ou espontanêo?: Os dois *-*
53.Beleza ou inteligência?: Inteligência!
54.Relacionamento sério ou só diversão?: Sério!
55.Extrovertido ou tímido?: Extrovertido.


Você acredita em...


56.Você mesmo (a):Sim!
57.Milagres?: Com certeza! Nada é impossível pra Deus.
58.Amor a primeira vista?: Não sei.
59.Paraíso:Sim!
60.Papai Noel: Por favor né,não!
61.Na fada do dente?:Por favor né,não!²
62.Deus: Sim,claro!

ACABOU!

E eu ainda disse que era rápido! (risos)






Beijos! Até o próximo post!





















































20 comentários:

  1. Adorei saber mais sobre vc amiga!
    Mto legal a Tag! s2
    Tenha uma linda noite.
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  2. amei como vc e fofa rs!

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu adoro responder coisas........ que bom saber mais sobre vc tbm... é sempre bom~
    beijo

    ResponderExcluir
  4. nossa que tag gigante mas interessante ler né beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  5. Oii flor estou seguindo aqui!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com/
    xoxo (:

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a tag adorei. adoro responder essas listinhas rs.

    Beijooh > http://selenamyamore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita, beijos


    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Legal saber sobre a blogueira :)
    Beijos

    http://dropsparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei de saber mais sobre vc.
    Um ótimo final de semana!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. oi flor amei saber sobre você!!!
    http://mundinhodellas.blogspot.com.br/
    esta rolando um sorteio no nosso blog, participa!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Passando para conhecer o seu blog, adorei! Seguindo.
    Passe no meu blog, se gostar siga-o também!? Bjokas
    http://www.glamooursecrets.com/
    http://www.facebook.com/glamoursecret

    ResponderExcluir
  12. Muito bom saber um pouco mais sobre você, flor! Beijos...

    www.nicole-falaserio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. oi flor obrigada pela visita amei seu blog beijao
    http://maddalice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá vim fazer uma visita no seu blog e já estou amando
    Ta de parabens.... já to te seguindo
    Vai lá fazer uma visita no meu blog e me segue tb
    Bjoss
    http://aimperatrizmulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Andressa minha xará...rsrs
    Adorei a tag

    Vim agradecer sua visita lá no blog
    já virei sua seguidora.

    Confira depois: http://dessajoliiee.blogspot.com.br/2012/04/nova-parceria-loja-adg-europa-fashion.html#comment-form

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  16. uhuawusa , adorei a parte do Papai noel beijos & fica com deus :3

    ResponderExcluir
  17. Adoramos saber um pouco sobre vc!!! Amamos o post!!! Beijinhos do TC.

    ResponderExcluir
  18. Eii,adoorei o blog! gostei de saber mais de vs *-*
    vou voltar aqi sempre que puder.
    Da uma passadinha la no meu blog?
    www.paradateen1.blogspot.com
    beijoos & Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oiie adorei saber mais de você :) boa tag! seguindo seu blog flor ;* beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Adorei a tag até pra te conhecer melhor, claro!
    Bom adorei teu blog e já me tornei tua seguidora!
    beijinhos

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir