sexta-feira, 6 de abril de 2012

Eu só quero chocolate!

OLá!
Como estão?
Hoje,feriado(uhul!)fiquei em casa arrumando o quarto e quando começo a organizar as roupas no
guarda-roupa,"encontrei" várias roupas que eu tinha me esquecido que tinha(rsrsrs),quando compro roupas,sapatos e bolsas novas,uso sempre e acabo me esquecendo das outras.rsrs
Vi também 3 ou 4 vestidos que eu vou renovar,tem vestido que só usei uma vez e quero cortar.
Assim que chegar da costureira posto fotos dos vestidos!
O inverno está chegando e já fiz minha lista de compras,não tem muita coisa,mas são essenciais.
E vocês,já fizeram?
Aaaah esse foi o ovo de páscoa que eu me presenteei rs

Tá,confesso que comprei só por causa da caneca,rsrs.
Olha o da Jolie que lindo!

Adoooooorei! rsrs  Quero muito!




Ainda estou na correria para a nova decoração do meu quarto,quero algo bem a minha cara,estou procurando tudo muito romântico,e quem souber de alguma coisa pode me falar,aceito sugestões!


Mas que o verdadeiro sentido da páscoa possa entrar no coração de cada um de vocês!
Jesus te ama!







12 comentários:

  1. OLA MENINA EU COMPREI OS DOIS !O DA JOLIE VALEU CADA CENTAVO ! BEIJINHOS E BOA PASCOA ! KE .

    ResponderExcluir
  2. Flor que lindooooooooooooo seu blog!!!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei...
    E que ovos fofos... eu tô só olhando mesmo, porque comendo que é bom... kkkkkkkk
    Virei sua fã... beijokas

    ResponderExcluir
  3. Ah, feliz Páscoa para você! Espero que seu vestido e seu quarto fiquem bem bonitos...

    www.nicole-falaserio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita...
    Continue me acompanhando...
    Beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Uhmnmnmn, chocolate é muito bom...
    Beijos belo post

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi ! Encontrei o seu blog lá no fala serio e achei muito legal . Vou sempre acompanhar ele . Tchau e feliz pascoa .

    candy-girls-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Na nossa época os ovos não vinham com coisinhas tão legais hahahahahahah
    Também AMEI esse da Hello Kitty hahahahahaha

    Adoramos seu blog!
    Estaremos sempre por aqui.

    Passa lá no nosso para conhecer

    meiodiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amei os ovos de Páscoa deste ano!
    o da Hello Kitty realmente é uma fofura, comprei dele pra minha prima!
    O meu foi o de Amanhecer, em formato de coração e vem com uma pulseira igual a que o Jacob dá para a Bela, com o cristal que o Edward dá também! Linda!

    ps:fiz um post pedindo a ajudinha de minhas amiguinhas virtuais kkkk'
    Entra no meu blog e confere lá: http://diariodeumagarotacomum13.blogspot.com.br/2012/04/meninas-me-ajudem.html

    kkkkk', beijãaao. ♥

    ResponderExcluir
  9. Oii Linda ,
    Estou te seguindo também , obrigada por me seguir
    adorei seu cantinho.
    Huumm o Da Hello Kitty é mesmo lindo a caneca é perfect
    Boa Páscoa.

    ResponderExcluir