quarta-feira, 28 de março de 2012

Indicando:Livro!

Olá!
Como estão?
Estou curtindo o friozinho do Rio de Janeiro.Mas será que vai ser passageiro?
O tempo aqui muda todos os dias,quem sabe né?
Passando ou não,vou alugar um filme pra ver,comer muita pipoca e chocolate! Quem não quer?rsrs
Ahhhh lembrei do filme que estou há anos querendo assistir e não tenho tempo: O discurso do rei!
É eu sei,não é muiiito velho,mas já saiu tem um tempo e eu estou louca pra ver desde que saiu e eu não conseguir.Então chegou a hora né?!

Bom meninas vamos ao que interessa,o post de hoje é pra falar sobre um livro que estou lendo:"Quando Deus me pediu as sapatilhas" é um livro lindo e muito emocionante.Muitas não sabem mas eu sou evangélica,e tenho um chamado lindo que é a Dança,e amo demais o que faço,e quem ama essa arte eu indico esse livro,mesmo não sendo usado esse dom para Deus eu indico sim! É um ótimo livro e faz expandir nossa mente para a Dança!
Um livro surpreendente, que irá desafiar você a entregar seu chamado, sua vida por completo ao Senhor.Deus abençoe vocês!



Acabei de saber que amanhã terá greve de ônibus aqui na cidade e nas cidades vizinhas,oooo  ninguém merece,vou ter que acordar cedo.


É melhor ir dormir,bjs e até o próximo post!






19 comentários:

  1. Deve ser emocionante mesmo esse livro. Não conhecia...
    Também amo dança!! Principalmente Ballet clássico... Tenho tantas saudades de dançar *-*

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii, estou torcendo pra que esse friozinho fique aqui no Rio.rs
    Adoro esse tempo, é oque eu tenho feito ultimamente, assistido muito filme e comendo muita pipoca.rs

    Parace ser bem interessante esse livro.

    Beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br/

    Facebook: http://www.facebook.com/pages/Simples-como-um-click/276269392449155

    ResponderExcluir
  3. amiga..é melhor ser magrinha do que gorda ne..heheh
    entao nao tente engordar..com os anos a vida te engorda tranquilamente..a gente vai ficando mais velhas e geralmente engorda alguns kg..

    vc é linda assim...corpo lindo..queria ser magrinha assim..
    qual sua altura?

    bjaoo e boa quinta

    ResponderExcluir
  4. vc tem mais ou menos minha altura..hehe eu queria ficar entre 55kg a 59kg..
    vc esta pesando qnto?

    ResponderExcluir
  5. OLA QUE BOM SABER QUE É EVANGÉLICA , BOM LIVRO BEIJINHOS KE .

    ResponderExcluir
  6. nossa é pouquinho mesmooooo
    vc sempre fpi magrinha na sua vida?ou ja fez algum tipo de dieta?

    ResponderExcluir
  7. Vou ver se encontro ... parece bom.


    Bjs,

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. esse livro parece ser bem legal mesmo! :3 te espero lá no meu blog tá bom? seria uma enorme honra ver você por lá.


    garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  9. Olá ;D
    adorei a dica
    parece ser bom!
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. haha, parece bem bacana o livro, nunca tinha visto ou ouvido falar.. amei! ^^ Tem DOIS SORTEIOS rolando lá no meu blog, não deixe de participar, conto com sua presença! :D xoxo

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esses dias assisti a filha do PASTOR,é um livro bacana ,gospel e recomendo,amei a dica,vou ver se encontro aqui em SÃO PAULO,e aqui também esta frio e chuvoso,seguindo seu cantinho e ficaria muito agradecida se pudesse seguir de volta..OBRIGADA BJS

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá flor,
    Obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim conhecer aqui e adorei seu cantinho, bem legal por isso estou seguindo ^^
    ótica dica de leitura!!!
    Apareça sempre,
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. hey amr obg pela visitinha, nao sou fan de livros so gosto mesmo de
    ler a biblia, mais para qem gosta uma otima dica
    :* te espero novamente post novo http://fastfashionpink.blogspot.com.br/2012/03/looks-para-se-inspirar.html

    ResponderExcluir
  14. Oi linda! Gostei da indicação do livro. Parabéns pelo seu dom e que bom que vc sabe aproveitá-lo servindo a Deus. Bjo.

    ResponderExcluir
  15. Gostei da indicação, n ocnhecia esse livro.
    Tenha uma boa sexta-feira ;)
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que lindo o livro, não sou muito religiosa não, e nem sou muito fã da dança pra mim, mas acho lindo quem ama e serve a Deus todos os dias ali com precisão e quem aprecia uma boa dança e a pratica. Amei o seu blog!
    Fernanda Zucolotto.
    meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  17. olá...
    adorei a indicação...bom fim de semana

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. oiiii... retribuindo a visita, ja vou te seguindooo... bye, bjoooo

    ResponderExcluir
  19. Oi linda,
    Deve ser difícil dedicar um dom em tempo integral a Deus, mas provavelmente uma das experiências espirituais mais gratificantes que pode existir.
    A dica de livro é fantástica.

    Beijos da ♥ Amy | BLOG |

    ResponderExcluir