terça-feira, 20 de março de 2012

Apresentação .. THAMIRIS GRIGORIO

OLÁ MENINAS E TALVEZ MENINOS, HOJE VOU FAZER UMA PRÉVIA APRESENTAÇÃO SOBRE MIM. 
SEI QUE ALGUMAS JA ME CONHECEM UM POUCO.
ESPERO QUE GOSTEM E ACOMPANHEM O BLOG.
COMO A ANDRESSA JA DISSE, POSTAREMOS DIARIAMENTE E INTERCALANDO ENTRE ELA E EU. 
E VCS, GOSTARAM DA IDÉIA ?
ENTÃO VAMOS LÁ ... ESTA AI EMBAIXO SOU EU =)


                                         MEU NOME É THAMIRIS E TENHO 18 ANOS
ESTE É O MEU NAMORADO, NAMORAMOS A 4 ANOS, 7 MESES E 5 DIAS

TRABALHO NA PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES E ESSES SÃO MEU COLEGAS DE TRABALHO (DANDA E JOZIEL)

ENTÃO É ISSO, NÃO TENHO MUITO O QUE FALAR, DIARIAMENTE VAMOS NOS CONHECER UM POUCO MELHOR.

BEIJINHOS --*
.

Um comentário:

  1. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá Thamiris...
    ki fofa adorei saber um poco mais sobre você...

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir