sábado, 24 de março de 2012

18!


Olá!

É sinceramente não sei o que aconteceu com a Thamiris,não conseguir falar com ela.  :/
Mas enquanto ela não volta,vou ficar postando aqui pra vocês!
Estava pensando o que ia postar e fiquei super indecisa.Comecei a cogitar a ideia de fazer um cronograma para o blog,ainda não sei o que vou fazer,mas vou pensar direitinho e colocar tudo no papel.
Hoje o dia foi bem corrido,saí do trabalho e fui direto comprar algumas coisas,estava querendo comprar um vestido pra mim mas não achei nenhum que me encheu os olhos(é difícil de acreditar,mas não tinha),comprei uma sandália pra minha mãe e já quero emprestada.(Ahhh quem nunca pegou nada emprestado com a mamãe?hsuahsuahsuahsuahs)Estou super,hiper,mega,ultra cansada preciso muito dormir,até porque tenho que acordar cedo amanhã,mas amanhã explico o porquê!
No post de hoje eu vou amostrar algumas fotos do meu álbum de 18 anos!













13 comentários:

  1. LIndas fotos querida....
    Parabéns
    Beijos beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindas fotos! Você é muito bonita! Hihi :)
    Beijos... Não perca o proximo post do blog... :P

    ResponderExcluir
  3. Meniiiina, oi! KKKKS, como vc é fofeeenha *-*
    Se u te disser que tenho é pena da minha mãe, quando vou pela casa dela...
    Adivinha pq?! Deixo a pobre nua e descalça, kkkkks... Faazer o quê? O que é de mãe é da gente! haha! Passa por lá <3 loladelight.blogpot.com

    ResponderExcluir
  4. que linda suas fotos parabéns beijos ke .

    ResponderExcluir
  5. Você tah linda nas fotos :)
    Besu =*

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos!!
    E parabéééns! hehe (:

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá...
    ki liiiiindas fotinhas...
    e os lugares ainda mais lindos npeh?!!!
    amei tb os looks muito lindos
    Tenha um ótimo dia.

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  8. ah adorei o blog mesmo estando no começo rsrs sempre que puder estarei aqui ! Beijos e estou seguindo *-*

    blog-maosdefada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Linda!
    Adorei as fotos dos seus 18 anos! *--*
    Arrasou! \õ/
    Obrigada pelo carinho no meu blog viu?!
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  10. Fique mesmo postando pra sua amiga, enquanto ela volta.
    As fotos estão lindas! Seguindo, beijos!

    http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindas fotos^^ 18 anos sinto falta dos meus...rsrsrs

    BJos:**

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. que fotos lindas e que blog fofo...
    seguindo já... obrigada pela visita.
    beijos

    ResponderExcluir