sexta-feira, 30 de março de 2012

Teatro + Look book

Oláaa!
São exatamente 23:43,e eu estou acabada :/  O.o
Cheguei do trabalho 19:00 horas e fiquei na casa do baby,com essa greve de ônibus tá tudo uma loucura,parece até carnaval,ninguém na rua!
Esqueci de falar,(hsuashauhsahsuhaushaus) no domingo fui assistir uma peça de teatro( o baby estava na peça,meu ator liindo! rs)Confesso que tinha muiiiiiiiito tempo que não ia ao teatro,e é ótimo,ri muito.haha
Pena que não tirei muitas fotos,não levei minha câmera,mas minha amiga tirou uma foto minha e do baby.Depois eu posto.
Mas vamos ao post!
Estava olhando o site da loja From e vi o look book,quase dei um treco!
Tudo muito a minha cara,e é claro que eu quero né!








quarta-feira, 28 de março de 2012

Indicando:Livro!

Olá!
Como estão?
Estou curtindo o friozinho do Rio de Janeiro.Mas será que vai ser passageiro?
O tempo aqui muda todos os dias,quem sabe né?
Passando ou não,vou alugar um filme pra ver,comer muita pipoca e chocolate! Quem não quer?rsrs
Ahhhh lembrei do filme que estou há anos querendo assistir e não tenho tempo: O discurso do rei!
É eu sei,não é muiiito velho,mas já saiu tem um tempo e eu estou louca pra ver desde que saiu e eu não conseguir.Então chegou a hora né?!

Bom meninas vamos ao que interessa,o post de hoje é pra falar sobre um livro que estou lendo:"Quando Deus me pediu as sapatilhas" é um livro lindo e muito emocionante.Muitas não sabem mas eu sou evangélica,e tenho um chamado lindo que é a Dança,e amo demais o que faço,e quem ama essa arte eu indico esse livro,mesmo não sendo usado esse dom para Deus eu indico sim! É um ótimo livro e faz expandir nossa mente para a Dança!
Um livro surpreendente, que irá desafiar você a entregar seu chamado, sua vida por completo ao Senhor.Deus abençoe vocês!



Acabei de saber que amanhã terá greve de ônibus aqui na cidade e nas cidades vizinhas,oooo  ninguém merece,vou ter que acordar cedo.


É melhor ir dormir,bjs e até o próximo post!






segunda-feira, 26 de março de 2012

Continuation

Olá!
Bom,enquanto não converso com a Thamiris vou continuar postando aqui,o que não posso é deixar de postar né? rsrs
Estou andando super ocupada,estou fazendo muitas coisas ao mesmo tempo.E acabo ficando sem tempo pra muitas coisas,mas com o tempo vou me organizando,(Não gosto de desordem)Acho que está em primeiro lugar nas coisas que não gosto.Como foi o 2º dia da semana de vocês? corrido?  Vamos com tudo mais uma semana!:)

Então vou continuar com as fotos do aniversário de 18.
No sábado eu postei as fotos que foram tiradas na rua e hoje postarei as fotos da festa!
























sábado, 24 de março de 2012

18!


Olá!

É sinceramente não sei o que aconteceu com a Thamiris,não conseguir falar com ela.  :/
Mas enquanto ela não volta,vou ficar postando aqui pra vocês!
Estava pensando o que ia postar e fiquei super indecisa.Comecei a cogitar a ideia de fazer um cronograma para o blog,ainda não sei o que vou fazer,mas vou pensar direitinho e colocar tudo no papel.
Hoje o dia foi bem corrido,saí do trabalho e fui direto comprar algumas coisas,estava querendo comprar um vestido pra mim mas não achei nenhum que me encheu os olhos(é difícil de acreditar,mas não tinha),comprei uma sandália pra minha mãe e já quero emprestada.(Ahhh quem nunca pegou nada emprestado com a mamãe?hsuahsuahsuahsuahs)Estou super,hiper,mega,ultra cansada preciso muito dormir,até porque tenho que acordar cedo amanhã,mas amanhã explico o porquê!
No post de hoje eu vou amostrar algumas fotos do meu álbum de 18 anos!













quinta-feira, 22 de março de 2012

Salvando a Pátria!

Meniinas!

Como todas sabem hoje é o dia da Thamiris postar aqui no blog,não sei o que houve,mas com certeza foi algo importante pra ela não postar aqui,depois ela conta tudo pra vocês.E pra não deixar o blog sem nenhum post eu vou deixar vocês com algumas fotos minhas que ia postar amanhã!
Bora conferir?!








Bjs!